Marcello Pereira

Site:
www.marcellopereira.com.br

Sobre o Fotógrafo

Fazemos uma coisa simples, sem direção, sem intromissão, sem atrapalhar o andamento da história, visando sempre o belo, a poesia, o sentimento e principalmente a espontaneidade.

E dessa forma conseguimos captar os sentimentos juntos com imagens que ficarão eternizadas nos seus álbuns.

Junto com a minha esposa Aracelly que me completa em tudo, inclusive na arte da fotografia conseguimos uma conexão maravilhosa que durante os eventos, com simples trocas de olhares já nos entendemos e sabemos o que cada um tem que fazer em cada momento. E assim juntos fotografamos todos os eventos com todo amor e carinho.

Depois transformamos essas imagens em lindos álbuns e assim nos tornamos contadores de histórias felizes, que é o que amamos fazer.

Fique à vontade pra passear por nosso site, olhar nossas imagens, se emocionar com algumas de nossas fotos, e se por acaso você se encantar com nosso trabalho, teremos o maior prazer em lhe atender com todo carinho.

Rounds

• 3º round 2015