Joventino Neto

Goiânia, Goiás

Infos

Awards:
1
Membro desde:
2017
Site:
www.joventinoneto.com.br

Sobre o Fotógrafo

O meu nasceu quando criança aos 6 anos de idade ao desenhar meu avô materno e vê-lo totalmente extasiado com o resultado, isso me fez apaixonar pela arte que encanta as pessoas. Surgiu a vontade de explorar essa veia artística, experimentando e buscando técnicas diferenciadas em desenhos, pinturas e até experimentando trabalhos com esculturas, sempre apoiado por minha querida mãe.

Com 15 anos, me mudei para Goiânia iniciando a vida profissional em jornais, fazendo charges e caricaturas.  Estudei muito ao longo dos anos, adquirindo coleções de pintores famosos e suas grandes obras. Atuei por muitos anos como diretor de arte em agências de publicidade. Foi nesse período de agência que tive o primeiro contato com a fotografia e passei a estudá-la também.

O primeiro sonho realizado foi ao casar com Cidinha Rosa e ter três filhos maravilhosos, Eric, Lucas e Ingrid, nossas joias raras que admiramos cada um em seu crescimento pessoal.  Uma família que partilha amor e cumplicidade. Minha querida esposa e eu estamos sempre trabalhando lado a lado nessa profissão, apoioando um ao outro e construindo esse sonho.

Adotar a fotografia como profissão vem da percepção de seu efeito sobre as emoções das pessoas, seja em uma foto urbana, natureza ou eventual.  Ao mesmo tempo, é uma arte que, para executá-la perfeitamente, é preciso conhecer inúmeras outras artes, estudar comportamento social e  compreender intimamente pessoas.

A fotografia de casamento encanta por ser um evento divisor na vida de duas pessoas. É a realização pelos noivos de sonhos idealizados com tanto carinho. Sorrisos, lágrimas e  paixão nos olhos tornam o evento uma grande responsabilidade para que  o presente seja guardado e relembrado  por muitos anos.

Espero poder guardar a lembrança da vida de muitas e muitas pessoas.

Espero continuar realizando sonhos!

Rounds

  • 4º round 2017
Translate »