Jê e Yann Lombardi 

Itaperuna, Rio de Janeiro

Infos

Awards:
1
Membro desde:
2015
Site:
www.jeyann.com

Sobre o Fotógrafo

Yann Lombardi, fotógrafo de casamentos e estudante de administração. Na empresa é responsável pela parte administrativa e atendimento.

Ele por ela: Yann é organização, chocolate branco, tecnologia, viagem, verde, sorriso e romance. Encontrou em Deus a oportunidade de mudar de vida e escrever uma nova história. Dedicado, honesto, sabe sorrir e fazer sorrir nas horas certas. Viu na fotografia a oportunidade de conciliar seu dom pela administração ao amor pela arte.

Quando se apaixonou por ela, prometeu conquistá-la e garantiu que seria para sempre.

Jesuéllem Cardoso Lombardi, fotógrafa de ensaios fotográficos e casamento, maquiadora, amante da dança e do teatro.

Ela por ele: Jê é bagunça, chocolate preto, vintage, filme com os amigos, colorido, gargalhadas e comédia. Sabe extrair o que cada um tem de melhor para lhe oferecer. Temente à Deus, transborda a alegria que vem dEle. Está sempre sorrindo e fazendo sorrir.. até quando não deve. Tomou um susto quando percebeu que de uma brincadeira poderia nascer uma profissão. A fotografia entrou em sua vida na adolescência, onde se auto-fotografava de formas diferentes e engraçadas.

Quando percebeu que tinha sido conquistada por ele e já era tarde demais. Rendeu-se aos encantos de um par de covinhas e depositou nele a pouca esperança que ainda tinha no amor.

Duas pessoas diferentes mas que se completavam. A história Jê e Yann começou com uma amizade virtual, rápida e cômica. Por causa dela tornaram-se um casal.

Do casal nasceu um amor sincero e sem medo de demonstrar através das fotos o quanto se amavam. Foram milhões de comentários e elogios acompanhados da pergunta “Quem tirou essa foto de vocês?“. A resposta era sempre a mesma, aquela velha frase: “Programamos a câmera e saímos correndo! “.

Por causa do conteúdo das fotos, o Amor, foram incentivados a trabalhar com a fotografia. Em alguns meses ela tornou-se a principal fonte de renda e virou profissão.

Passaram a investir mais no ramo quando liam e ouviam: “Vejo algo diferente nas fotos de vocês…“.
A paixão pela fotografia cresceu proporcionalmente ao amadurecimento da relação. Namoro, noivado e casamento.

A fotografia foi um dos elos que os unia e fazia com que quisessem superar todas as crises e obstáculos. Hoje, casados, têm a certeza de que tudo o que conquistaram, tudo o que são e tudo o que se vê através das lentes é responsabilidade de Quem planejou essa união.

“Fotografar Com Amor é olhar com carinho e estar posicionados no lugar certo para capturar da forma mais simples o que de mais belo as pessoas têm: O amor. Fotografar O Amor é reconhecê-lo nos sonhos dos outros. Seja o outro uma menina sonhadora, uma mãe esperançosa, uma família feliz ou um casal apaixonado.

Por causa do Amor, somos um casal. Por causa do Amor, somos fotógrafos. “

(…)

Deus é Amor.

Rounds

  • 4º round 2015
Translate »