Bruno Dias

Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Infos

Awards:
1
Membro desde:
2016
Site:
www.brunodiasfotografia.com

Sobre o Fotógrafo

Se você acordar de manhã pensando no seu noivo ou na sua noiva e, se der conta de que é a pessoa mais sortuda do mundo… Eu gostaria de ser o seu fotógrafo e fazer parte da sua história. Falando em histórias, vou contar um pouco da minha! O meu amor pela fotografia começou na infância, minha mãe me fotografava com frequência junto com meus irmãos. Na minha adolescência, eu era desenhista e, a arte fazia parte da minha rotina, ocasionalmente eu também fotografava meus amigos, mas somente na vida adulta a paixão tornou-se profissão. A minha base veio do jornalismo, onde tive a oportunidade de fazer diversos trabalhos e, conhecer pessoas de todos os tipos. Minhas fotos estamparam capas de jornais, revistas e, realizei o sonho de ser diretor de fotografia de um filme exibido no cinema e na TV.

A fotografia de casamentos veio em seguida e, mudou a minha vida e a maneira de me relacionar com as pessoas. Me transformou, ampliou meus horizontes e, me abriu novas perspectivas. Hoje eu sou um contador de histórias que viaja para qualquer lugar do mundo em busca de imagens espontâneas de casamentos.

Fotografar é um exercício de prática, talento e conhecimento; Se não existir esses três elementos, o resultado será comum. Enxergo cada trabalho como um momento inesquecível, no qual divido com os noivos toda a emoção do grande dia. Seja onde for, viajo exclusivamente para registrar o seu casamento.

Rounds

  • 3º round 2016
Translate »