André Habib

Teresópolis, Rio de Janeiro

Infos

Awards:
10
Membro desde:
2015
Site:
www.andrehabib.com.br

Sobre o Fotógrafo

Som, luz, captação. Três palavras que definem os caminhos percorridos pelo fotógrafo André Habib, que também já foi técnico de áudio e antes que você se pergunte qual a relação entre a foto e o som, responde-se, com tranquilidade: a captação! Depois de trabalhar construindo canções, o que exige uma mão leve e um ouvido atento, André se viu encantado com a possibilidade de registrar construções, o que também exige uma mão leve seguida, agora, de um olhar atento.

Enquadramento. A medida certa, o ângulo que faz das paisagens, dos passantes, das mulheres e dos homens, do céu azul e da borboleta pousando obras de arte. A fotografia é o complemento do olhar; guarda e imprime um gesto que seria, sem ela, fugidio.

Olhares apaixonados e alegres. É assim que André Habib, quer espalhar seu nome por aí. Quer fotografar dinâmico, alegre e de-ta-lha-do.

O que é um álbum de casamento sem o registro da chegada do noivo, ansioso, que quase esquece a roupa na mala do carro? O que é o book de uma futura modelo sem o registro de seu olhar intenso e azul diante do maquiador, que enaltece sua beleza?

Que bom que tudo isso pode ser guardado através da lente de uma câmera digital. Hoje é possível ocupar o espaço dos 30 filmes na bolsa por uma infinidade de baterias e carregadores, para cobrir uma grande e longa festa.

André, faz questão de estar atento à evolução tecnológica, e adquiriu um equipamento moderno e de alta qualidade, para acrescentar esse diferencial ao seu olhar. Uma fotografia bem feita é bom. Uma fotografia bem feita numa câmera de alta resolução é indispensável. Passeie pelos caminhos que André Habib percorreu até agora. Conheça esse olhar.

E se você é um colega de profissão, também é muito bem-vindo! Compartilhe o seu olhar e amplie as perspectivas das verdades possíveis e positivas – do mundo. Um brinde à arte da(s) verdade(s)!

Rounds

  • 1º round 2017
  • 2º round 2016
  • 2º round 2017
  • 3º round 2016
  • 3º round 2017
  • 4º round 2015
  • 4º round 2016
Translate »